[vc_row full_width=”stretch_row” background_color=”custom” overlay_background=”primary” overlay_opacity=”80″ background_image=”4967″ custom_background_color=”#222222″ background_position=”center center”][vc_column][tm_spacer size=”sm:150;lg:100″][tm_heading custom_google_font=”” align=”center” text_color=”custom” custom_text_color=”#ffffff” text=”Redes Sociais” font_size=”xs:32;sm:40;md:48;lg:56″ line_height=”1.42″ max_width=”740px”][tm_spacer size=”sm:150;lg:100″][/vc_column][/vc_row][vc_row lg_spacing=”padding_top:145;padding_bottom:100″ sm_spacing=”padding_top:100;padding_bottom:100″][vc_column offset=”vc_col-md-4″][tm_heading custom_google_font=”” text=”Porque utilizar as redes sociais” font_size=”sm:24;md:30;lg:36″ line_height=”1.42″][tm_spacer size=”sm:40″][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-md-offset-1 vc_col-md-7″][tm_heading tag=”div” custom_google_font=”” text=”A Dupla Inteligência Editorial elabora os melhores conteúdos e utiliza as melhores práticas, para que nossos clientes tenham uma presença forte em todas as redes sociais relevantes para a sua estratégia, divulgando sua marca, vendendo seus produtos e se relacionando com seus consumidores nas mídias sociais.” font_size=”lg:16″ line_height=”1.62″][tm_spacer size=”lg:30″][tm_heading tag=”div” custom_google_font=”” text=”Segundo a ONU, a população mundial é de 7,6 milhões de pessoas. 3 bilhões, pouco mais de 39% dos seres humanos, utilizam redes sociais.” font_size=”lg:16″ line_height=”1.62″][tm_spacer size=”lg:30″][tm_heading tag=”div” custom_google_font=”” text=”No Brasil, esse número é ainda mais alto, com 62% dos brasileiros sendo ativos em ao menos uma rede social.” font_size=”lg:16″ line_height=”1.62″][/vc_column][/vc_row][vc_row disable_element=”yes” lg_spacing=”margin_bottom:75″][vc_column][tm_heading tag=”h4″ custom_google_font=”” align=”center” text=”As principais redes sociais para sua empresa” font_size=”sm:24;md:30;lg:36″ line_height=”1.42″ css=”.vc_custom_1563769414904{margin-bottom: 55px !important;}”][tm_grid align=”center” sm_align=”center” centered_items=”1″ columns=”xs:1;lg:5″ column_gutter=”sm:30;lg:80″ row_gutter=”sm:50;lg:80″ max_width=”lg:700″][tm_box_icon style=”03″ align=”center” icon_type=”ion” icon_ion=”ion-ios-eye-outline” heading=”Inbound Marketing”][tm_box_icon style=”03″ align=”center” icon_type=”ion” icon_ion=”ion-ios-browsers-outline” heading=”Branded Content”][tm_box_icon style=”03″ align=”center” icon_type=”ion” icon_ion=”ion-ios-bookmarks-outline” heading=”Blog”][tm_box_icon style=”03″ align=”center” icon_type=”ion” icon_ion=”ion-ios-bookmarks-outline” heading=”Blog”][tm_box_icon style=”03″ align=”center” icon_type=”ion” icon_ion=”ion-ios-bookmarks-outline” heading=”Blog”][/tm_grid][tm_spacer size=”sm:50″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content_no_spaces”][vc_column offset=”vc_col-md-7″ lg_spacing=”padding_right:45;padding_left:15″ sm_spacing=”padding_right:15″][vc_row_inner lg_spacing=”padding_left:15″ md_spacing=”padding_left:15″ sm_spacing=”padding_left:0″ xs_spacing=”padding_left:0″][vc_column_inner][tm_heading tag=”h4″ custom_google_font=”” text=”Redes sociais ou mídias sociais?” font_size=”sm:24;md:30;lg:36″ line_height=”1.42″ css=”.vc_custom_1563769473679{margin-bottom: 35px !important;}”][vc_column_text]
Muitas pessoas se confundem rede social e mídia social, mas elas não são a mesma coisa. Rede social é algo que existe desde que o ser humano começou a viver em sociedade, formando a sua rede de relacionamentos.
Esse termo mudou de sentido nas últimas décadas, quando as pessoas começaram a se conectar por internet, facilitando a comunicação, interação e compartilhamento de informações e conteúdos entre pessoas que dividiam gostos ou interesses comuns, como acontecia, por exemplo, em um grupo de troca de e-mails.
Já a mídia social é o canal, a ferramenta tecnológica utilizada para que as pessoas se relacionem, compartilhem conteúdos nos mais variados formatos. Ou seja, a Rede Social faz parte da mídia social.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][tm_spacer size=”sm:50″][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-md-5″][tm_image image_size=”custom” align=”right” sm_align=”center” image=”4975″ image_size_width=”745″ image_size_height=”550″][tm_spacer size=”sm:50″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” content_placement=”middle” background_color=”primary” lg_spacing=”padding_top:69;padding_bottom:69″][vc_column width=”1/2″][tm_heading custom_google_font=”” xs_align=”center” text_color=”custom” custom_text_color=”#ffffff” text=”Quer saber mais sobre redes sociais?”][tm_spacer size=”xs:30″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][tm_button button=”url:http%3A%2F%2Fduplaie.com.br%2Fcontato%2F|title:Fale%20Conosco||” align=”right” xs_align=”center” color=”custom” button_bg_color=”custom” font_color=”primary” button_border_color=”custom” custom_button_bg_color=”#ffffff” custom_button_border_color=”#ffffff”][/vc_column][/vc_row][vc_row lg_spacing=”margin_top:55;margin_bottom:55″][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][tm_heading tag=”h4″ custom_google_font=”” text=”Porque as mídias sociais são importantes para a sua empresa” font_size=”sm:24;md:30;lg:36″ line_height=”1.42″ css=”.vc_custom_1563769689720{margin-bottom: 35px !important;}”][vc_column_text]
As mídias sociais são a mais poderosa mídia atual, capaz de promover o relacionamento das pessoas com empresas, divulgar marcas, vender produtos e até eleger candidatos em eleições majoritárias.
As mídias sociais são um ambiente onde as pessoas interagem com amigos e conhecidos, formam novos relacionamentos pessoais, profissionais e comerciais, recebem notícias, compartilham conteúdos e debatem todo tipo de assunto.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner lg_spacing=”margin_top:35″][vc_column_inner][tm_heading tag=”h4″ custom_google_font=”” text=”Conteúdo e objetivo” font_size=”sm:24;md:30;lg:36″ line_height=”1.42″ css=”.vc_custom_1563769739291{margin-bottom: 35px !important;}”][vc_column_text]
Algumas mídias sociais foram criadas com um objetivo amplo, como o Facebook, que pode ser definida, de uma maneira muito simples, como uma mídia para que as pessoas se relacionem entre si e compartilhem os conteúdos que quiserem, como textos, imagens e vídeos.E muitas vezes, debatam sobre eles. É a Mídia Social com maios número de usuários, podendo ser utilizada em praticamente qualquer estratégia de comunicação.
Outras também permitem o mesmo compartilhamento de conteúdo e interação entre os usuários, mas têm objetivos específicos, como por exemplo o Linkedin, criado para promover networking e relacionamentos que gerem negócios.
Finalmente, outras foram criadas para o compartilhamento de tipos específicos de conteúdo, como o Youtube, para vídeos, e o Pinterest e o Instagram, para imagens.
A motivação de cada pessoa para utilizar uma determinada mídia social, e o tipo e o formato do conteúdo que ela consome, criam diferentes contextos de comunicação, fazendo com que a mensagem da sua empresa tenha uma aceitação muito maior.
Se você acha que as mídias sociais podem dar um bom retorno para sua empresa, e deseja uma estratégia criada especialmente para você, procure a Dupla Inteligência Editorial agora mesmo!
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]