Guia definitivo de como criar um blog corporativo de sucesso

A primeira razão de sua empresa ter um blog é estar onde o seu cliente está.
Todos os dias, são feitas no mundo cerca de 2 trilhões de buscas no Google. E de todas as formas de estar presente na internet e ser achado nessas buscas, o blog é a que exige o menor investimento. Mas tem o maior potencial de retorno, especialmente no médio e longo prazo.
Por isso, o blog é utilizado com sucesso como ferramenta de comunicação, por empresas dos mais variados tamanhos e ramos de atividade. E mais do que isso, é uma das maneiras que as empresas menores, que não têm verbas para investir em mídia de massa, podem desenvolver uma estratégia de comunicação eficiente.
O blog é também o canal de comunicação mais adaptável ao gostos e conveniências do usuário. Na mesma página, além de textos e imagens estáticas, é possível incorporar gifs, vídeos e sons, na forma de podcasts, aumentando o alcance, a assimilação e a possibilidade de conversão em leads e vendas,
A segunda grande razão é que o consumidor está no comando, e essa é uma tendência sem volta. Graças aos computadores, e principalmente aos smartphones, as pessoas leem, escutam e assistem o que querem. Quando e onde querem.
Receba o material completo após preencher o formulário...

Faça o Download

A Dupla IE é uma empresa especializada em estratégias de marketing de conteúdo, como:

Inbound Marketing

Branded Content

Blog

Quer saber mais sobre marketing de conteúdo?